Saltar para o conteúdo

perspectiva astrológica 2018 na ‘Passagem de Ano Cósmica’

Na noite de passagem de ano de 2017 para 2018, tive a alegria e o privilégio de participar na ‘Passagem de Ano Cósmica’ da Quinta dos Sete Nomes (Sintra).

Houve fogo aceso a noite toda, convívio com amigos, com pessoas ligadas à cooperativa e muitos mais que se juntaram, houve um óptimo jantar vegan, música, momentos estrelados pelo céu de inverno. Tudo em proximidade da natureza e num ambiente muito descontraído e acolhedor.

E pelo meio de tudo isso um convite, que surgira uns dias antes pela parte da Isabel Castanheira e do João Peneda, de que eu trouxesse um momento de reflexão astrológica relativo ao novo ano. Aqui fica a ligação para escuta do registo audio.

 

Gratidão a eles e a todos os presentes nesse momento de encontro e partilha pois eu fui a ‘mensageira’ mas a mensagem que poderemos levar dessa abordagem resultou principalmente da sintonia conjunta estabelecida no momento por cada um de nós, a seu modo e na sua medida. Obrigada e Feliz 2018!

 

A quem não conheça, sugiro vivamente uma visita à Quinta que oferece múltiplas formações e actividades o ano inteiro, tem uma loja com produtos biológicos, uma cafetaria com pratos deliciosos (obrigada Francisca!), espaços de convívio e de terapia. A descobrir 🙂

site : http://www.quinta7nomes.com/

fb: https://pt-pt.facebook.com/quinta7nomes | https://www.facebook.com/Cafe.Quinta7nomes

Anúncios
%d bloggers like this: